7 de dezembro de 2016 à 23:52

Sub18m: Duarte Barbosa na antevisão do playoff com Vitória

A poucos dias de iniciar o playoff distrital dos Sub18 masculinos, falamos com Duarte Barbosa para ouvir a sua opinião sobre a eliminatória que vem aí e os objectivos da equipa.  

 

1 - Acabada que está a fase regular e prestes a iniciar a fase dos playoffs como tem sido o percurso do GDAS até ao momento?
Sinto que tem sido um bom percurso feito pela equipa, aos poucos e poucos vamos evoluindo, seja individual como jogadores de equipa, trabalhamos para isso e sinto que vamos melhorar ainda mais  

2- Quais os objectivos pessoais (teus) e da equipa?
Os meus objetivos estão bem definidos, não gosto de perder, com trabalho e esforço conseguimos ganhar a quem quisermos se assim o quisermos, outro objetivo é chegar o mais longe possível, nesta época   

3 - No confronto com o Vitória está um jogo ganho para cada lado. Na tua opinião o que é preciso fazer para passar a eliminatória?
Manter a cabeça fria, não jogar precipitados e melhorar aspectos que não somos tão bons nos treinos para nos jogos aplicarmos e não termos erros, necessitamos de manter o nosso jogo, calmo e seguro, e se jogarmos como planeamos correrá tudo bem e conseguiremos vencer o Vitória.  

4 - Quais achas serem os pontos fortes e mais fracos do Vitória?
Acho que os pontos mais fortes que o Vitória tem é, definitivamente no ataque,conseguirem uma boa rotação de bola até terem uma oportunidade de lançamento para concretizarem,o ponto mais fraco acho que é na parte do ataque no que toca a entrar para o cesto,não são tão bons a penetrar a defesa, também porque nos não o permitimos  

5 - Qual a tua mensagem para os sócios/simpatizantes do clube?
A minha mensagem é darem o máximo de apoio possível à equipa, seja no jogo em casa (onde temos que ter uma plateia cheia para o apoio à equipa) e fora para não nos sentirmos mais rebaixados sendo que estamos a jogar fora de casa, deixo também a mensagem que vamos dar o nosso melhor para conseguir vencer o Vitória. É pra lutar,é pra vencer, GDAS!!!

Comentários

GDAS acaba de ganhar o troféu 5 membros mais de 2 anos
Pedro Vieira tornou-se membro mais de 2 anos
GDAS acaba de ganhar o troféu 50000 visitas mais de 5 anos
Braga 2018 Cidade Europeia Desporto mais de 6 anos
GDAS define equipas para época 2017/2018 mais de 6 anos
Início época 2017/2018 mais de 6 anos
Séniores M e mais 5 mais de 6 anos
1º Skills Challenge : novas fotografias mais de 7 anos
1º Skills Challenge mais de 7 anos
Resultados 1ª Skills Challenge e mais 2 mais de 7 anos
Skills Challenge GDAS mais de 7 anos
Sub16M / Vitória e 2 mais de 7 anos
Final Four Sub14 Masculinos mais de 7 anos
GDAS/Óptica Franco dispute Final Four mais de 7 anos
Duarte Barbosa tornou-se membro mais de 7 anos

LOJA ON LINE