Sub18 afastados da final

29 de novembro de 2015 - 23:36

A equipa Sub18 do GDAS foi esta amanhã afastada da final do campeonato distrital, ao perder no 2º jogo diante da ATC por 60-64.

Um resultado penalizador para o nosso clube em face do que foi a prestação dentro de campo. Depois de terem perdido o 1º jogo em Joane (69-60), a equipa liderada por Carlos Fechas chegou a dispor de uma vantagem de 8 pontos durante o 4º período e já no último minuto iria permitir a reviravolta da equipa adversária, que acabaria por nos retirar a possibilidade do 3º jogo e a disputa pela presença na final.

A época não acaba aqui e os nossos júniores irão agora medir forças com o Vitória SC pelo 3º lugar e que pode valer o apuramento para uma prova nacional ou a presença no Torneio Interassociações.

O apoio de todos é fundamental, contamos com vocês

Resultados:

Sub14 Masculinos